Secretaria de Administração
Planejamento, organização e valorização dos servidores públicos municipais
Beatriz Basilio Alencar
Secretária de Administração
Função
A Secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, com a função de planejar e coordenar as atividades administrativas do município. Atua garantindo segurança e transparência nos atos da gestão, sendo responsável pela organização estrutural, processos licitatórios, concursos públicos, bem como pelo desenvolvimento e valorização dos servidores públicos.
Competência
Desenvolver e acompanhar planos e projetos de gestão; organizar o cadastro de servidores e a estrutura da administração; definir funções e serviços; acompanhar a elaboração da folha de pagamento; fiscalizar processos licitatórios; e promover ações de valorização humana e capacitação técnica para os servidores municipais.
Como nos Localizar
Endereço
Rua Valdeci Sales, 579 – Centro – Areia de Baraúnas - PB | CEP: 58732-000
Telefone
(83) 98160-2574
Atendimento
De segunda à sexta-feira, das 8h às 14h