Município realiza abertura de estrada vicinal na comunidade de Serra

A Prefeitura de Areia de Baraúnas iniciou neste mês de julho o serviço de abertura de novas estradas vicinais e melhorias do acesso de áreas em comunidades rurais do município.

O serviço em execução acontece na comunidade rural de Serra. De acordo com a prefeita de Areia de Baraúnas, Maria da Guia Alves, o objetivo é garantir o acesso de veículos na localidade. "A abertura dessa estrada tem uma função importante para o acesso de veículos, a exemplo do transporte escolar, e também para facilitar o escoamento da produção agrícola da comunidade até a cidade", comentou a gestora.

A abertura da estrada na comunidade rural de Serra era uma solicitação dos moradores em razão do acesso antigo ter um trecho de risco durante o período chuvoso devido o acúmulo de água.

imab1